Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Usuários ganham canais emergenciais para o atendimento dos sistemas da CGE
Buscando garantir a normalidade do funcionamento de seus sistemas informatizados durante período de isolamento social, decretado pelo Governo do Estado do Ceará, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) disponibilizou canais específicos para o atendimento aos usuários.
O usuário que precisar de auxílio para executar ou monitorar atividades ligadas aos sistemas SACC, e-Parcerias , e-Pasf e Carta de Serviços poderá entrar em contato com a CGE por meio dos seguintes canais:
*CGE Atende https://cgeatende.cge.ce.gov.br/login.seam
*E-mail institucional atendimento@cge.ce.gov.br
*Telefone: (85) 9 8439-0421.
Fonte:
Assessoria de Comunicação CGE-CE
(85) 3101-3474
comunicacao@cge.ce.gov.br
www.cge.ce.gov.br | ouvidoria.ce.gov.br