Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
São Paulo: Videoconferências “Diálogos” já estão no ar

Com mais de 1.200 inscritos, a série de videconferências “Diálogos”, iniciativa da Ouvidoria Geral do Estado de São Paulo (OGE) em parceria com a Secretaria da Educação do Estado do Estado de São Paulo (SEE) e o Instituto Não Aceito Corrupção (INAC), teve início no último dia 18 de agosto. As palestras têm como tema temas o acesso à informação, a cultura de transparência e o combate à corrupção, sendo transmitidas ao vivo, por meio de videoconferências, realizadas por profissionais especialistas nas áreas de Direito, Administração Pública e defesa da cidadania, entre outras.
O objetivo dos “Diálogos” é conscientizar a sociedade civil sobre a relevância em reconhecer e utilizar todas as estratégias disponíveis, em especial pela própria administração pública, no sentido de coibir a ocorrência de corrupção. A primeira videoconferência foi realizada pelo secretário de Estado da Educação, José Renato Nalini, pelo ouvidor geral do Estado de São Paulo, Gustavo Ungaro, e pelo presidente do INAC, Roberto Livianu, com a coordenação de Luiz Cândido Rodrigues Maria, coordenador da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores “Paulo Renato Costa Souza”.
Serão no total oito videoconferências temáticas, sempre das 10h30 ao meio-dia, com transmissão por streaming, ao vivo, a 87 ambientes de aprendizagem, entre agosto e novembro deste ano. Após a realização de cada videoconferência, a gravação fica disponível neste link:http://www.rededosaber.sp.gov.br/portais/Default.aspx?tabid=7618. Os interessados também poderão acompanhar o evento pela internet, em um link disponibilizado no hotsite da Rede do Saber. Para esta modalidade não há necessidade de inscrição.
Para participar
Na segunda-feira posterior a cada tema os formulários (internos e externos) serão reabertos e ficarão disponíveis por uma semana – até a segunda-feira anterior ao próximo tema. Os interessados poderão se inscrever e aqueles que vierem a desistir poderão cancelar as inscrições de modo a liberar vaga. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas via formulário disponibilizado no hotsite da ação:www.escoladeformacao.sp.gov.br/dialogos
Informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação da OGE-SP
E-mail: renatamartinho@sp.gov.br
Telefone: (11) 2089-8295
Site: www.ouvidoriageral.sp.gov.br