Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Plantão: CGE divulga balanço de atendimento da Central 155
A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, por meio do telefone 155
A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE) divulga o balanço das atividades realizadas pela Central de Atendimento Telefônico 155 em Canindé, após plantão realizado durante os pontos facultativos dos dias 24 e 31 de dezembro.
A equipe realizou durante o feriado 518 atendimentos, entre manifestações de ouvidoria, solicitações de informações, entre outros. Na terça-feira (24), foram 227 atendimentos, e na terça-feira (31), 291.
Em cumprimento ao Decreto Estadual nº 33.383/2019, que determinou a terça-feira (24) e a terça-feira (31) como ponto facultativo para todas as repartições da Administração Pública Estadual, a Central funcionou em regime de plantão das 7h às 20h.
As ligações atendidas na Central de Atendimento são gratuitas, e por meio do número 155, os cidadãos podem manifestar seus elogios, solicitações, sugestões, reclamações e denúncias sobre o serviço público estadual cearense.
Fonte:
Assessoria de Comunicação CGE-CE
(85) 3101-3474
comunicacao@cge.ce.gov.br
www.cge.ce.gov.br | ouvidoria.ce.gov.br