Plantão: CGE divulga balanço de atendimento da Central 155

A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, por meio do telefone 155

 

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE) divulga o balanço das atividades realizadas pela Central de Atendimento Telefônico 155 em Canindé, após plantão realizado durante os pontos facultativos dos dias 24 e 31 de dezembro.

 

A equipe realizou durante o feriado 518 atendimentos, entre manifestações de ouvidoria, solicitações de informações, entre outros. Na terça-feira (24), foram 227 atendimentos, e na terça-feira (31), 291.

 

Em cumprimento ao Decreto Estadual nº 33.383/2019, que determinou a terça-feira (24) e a terça-feira (31) como ponto facultativo para todas as repartições da Administração Pública Estadual, a Central funcionou em regime de plantão das 7h às 20h.

 

As ligações atendidas na Central de Atendimento são gratuitas, e por meio do número 155, os cidadãos podem manifestar seus elogios, solicitações, sugestões, reclamações e denúncias sobre o serviço público estadual cearense.

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação CGE-CE

(85) 3101-3474

comunicacao@cge.ce.gov.br

www.cge.ce.gov.br | ouvidoria.ce.gov.br