Auditores governamentais da Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE) discutiram na manhã da última terça-feira (21) o Planejamento Estratégico para o triênio 2018-2020. O objetivo é reunir o máximo de propostas possíveis para construção de um plano de metas e visão de Controladoria para os próximos três anos.
No início deste mês foi formado um grupo que envolve seis auditores, além do controlador-geral do Estado, Nuno Bernardes, e do controlador adjunto, Décio Moura, para discutir as metas. Hoje, foi a vez de ouvir as propostas dos demais auditores para incluir no estudo.
Após essas discussões, será possível criar ações estratégicas para solucionar problemas enfrentados pelo sistema de controle interno e desenvolver um modelo de Controladoria eficiente que agregue mais valor aos negócios públicos.
“O planejamento é importante sob duas óticas: por traçar os caminhos que a Controladoria-Geral do Estado vai seguir, analisando as mais variáveis circunstâncias. E no momento em que realizamos uma gestão participativa, todos podem contribuir para melhoria e aprimoramento das ações da instituição”, destacou o controlador-geral do Estado, Nuno Bernardes.
Informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação da CGE-PI
Telefone: (86) 99941 9019 | (86) 3211 0590 | (86) 3211 0770
E-mail: anavirginia@cge.pi.gov.br; jorn.virginiasantos@gmail.com
Mais informações sobre o Conaci:
Ane Ramaldes
Assessora de Comunicação
E-mail: comunicacao@conaci.org.br
Telefone: (21) 97500-4402