Participantes da Agrotins são convidados a responder Pesquisa de Satisfação para aprimorar o evento

Pesquisa está disponível no site até dia 24 de maio

A edição de 2024 da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) traz uma novidade para os mais diversos públicos que visitam o evento. O Governo do Tocantins, por meio da Ouvidoria-Geral do Tocantins (OGE/TO), promove pesquisa de satisfação para ouvir a opinião dos participantes e aprimorar ainda mais o evento.

A pesquisa tem questionários distintos para visitantes, produtores rurais, expositores e parceiros, e está disponível no estande da Ouvidoria-Geral na feira, dentro do Pavilhão Tocantins e ainda no link aqui.

A estrutura do evento, programação e organização são temas apontados na pesquisa, que busca trazer uma visão ampliada da percepção do evento sob o olhar dos mais diversos públicos inseridos.

“O intuito da pesquisa é ouvir o cidadão e apontar os espaços de aprimoramento para as próximas edições do evento, visando fortalecer a transparência e as ações voltadas para o setor agropecuário”, destacou a ouvidora-geral do Estado, Larissa Duzzioni.

Durante todos os dias do evento, uma equipe da OGE visita os estandes  para coletar respostas para a pesquisa. Além disso, há cartazes com QR Codes dos questionários espalhados por toda a feira, permitindo que os visitantes acessem as pesquisas com apenas um clique.

Para o gestor da Controladoria-Geral do Tocantins, José Humberto Muniz Filho, ações que envolvem a participação da sociedade são essenciais para fortalecer o sistema de Controle Social do Estado “aproximar os cidadãos e ouvir suas opiniões é um compromisso da gestão estadual, que busca através de iniciativas como essa, aperfeiçoar ainda mais a experiência do público no evento”, finaliza.

A pesquisa é fruto de uma parceria entre a Ouvidoria-Geral e a Secretaria de Agricultura e Pecuária (Seagro), e busca, com base nos resultados, identificar os pontos de aprimoramento, as ações de sucesso e garantir que a estrutura e a programação da Agrotins siga sendo cada vez mais proveitosa para todos os envolvidos.

Fonte:

CGE-TO