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Ouvidoria Setorial e Serviço de Informação ao Cidadão da CGE divulgam números do segundo trimestre
A Ouvidoria Setorial e Serviço de Informação ao Cidadão da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) estão disponibilizando, nesta quinta-feira (22), os boletins informativos com os números relativos ao 2º trimestre de 2021. Os boletins registraram as manifestações destinadas a setorial realizadas entre o período de 1º de abril a 30 de junho de 2021.
Ouvidoria Setorial
No segundo trimestre, 100% das manifestações foram respondidas no prazo. Das 119 manifestações recebidas pela CGE, 95 foram respondidas pela Coordenadoria de Ouvidoria (Couvi), sendo 58 delas compartilhadas com órgãos e entidades da Rede de Ouvidorias do Estado.
Das manifestações registradas pelo cidadão como elogio, 10 elogios se referiram aos serviços prestados pela CGE, 10 se referiram aos atendentes da Central de Atendimento Telefônico 155, dois estavam relacionados às atividades de Ouvidoria, um se referia a elogio sobre programas e projetos governamentais, e um a colaborador da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (COTIC).
Acesso à Informação
Dos pedidos de informações registrados no 2º trimestre de 2021, 100% foram atendidos no prazo. As áreas com maior demanda de solicitações de informações foram a Coordenadoria da Ética e Transparência (Cotra) com 44%, em que 13% se referiram à estrutura e funcionamento corporativo, e 9% à estrutura e funcionamento do Comitê Setorial de Acesso à Informação (CSAI).
Os pedidos classificados como transparência passiva correspondem a 70% das solicitações registradas no período.
Saiba mais
Nos boletins é possível encontrar informações como o número total de demandas recebidas por trimestre, os setores mais requisitados, a classificação de manifestações por tema e sub-tema, o índice de resolubilidade e o tempo médio de resposta.
Boletim da Ouvidoria Setorial da CGE – Abril/Junho 2021
Boletim Informativo do Serviço de Informações ao Cidadão – Abril/Junho 2021
Fonte:
CGE-CE