Ouvidoria Setorial e Serviço de Informação ao Cidadão da CGE divulgam dados do segundo trimestre de 2024

Do total de manifestações recebidas pela Ouvidoria Setorial, 66% se referem ao tipo Elogio

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulga os boletins informativos de seus serviços de Ouvidoria Setorial e de Informação ao Cidadão, relativos ao segundo trimestre de 2024. Os documentos trazem os dados relativos ao período de 1º de abril a 30 de junho de 2024.

Ouvidoria Setorial

Ao todo, o serviço foi responsável por captar 83 manifestações, 55 referentes à elogios e 17 ligadas a reclamações. Os assuntos mais demandados foram: Elogio ao servidor público/colaborador, Elogio aos serviços prestados pelo Órgão, e Estrutura e funcionamento da Central de Atendimento Telefônico 155. O tempo médio de resposta das manifestações da Ouvidoria Setorial foi de dois dias e meio.

Serviço de Informação ao Cidadão

Ao todo, foram registrados 13 pedidos de acesso à informação, dos quais todos foram atendidos no prazo. O tempo médio de resposta às demandas foi de seis dias úteis.

Dentre as informações mais solicitadas estão: procedimentos e orientações para solicitação de informação (SIC), informações disponíveis na plataforma Ceará Transparente, e atualização de dados cadastrais de servidor.

Fonte:

CGE-CE