Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Ouvidoria on-line
A opinião do cidadão continua sendo ouvida pela Prefeitura de São Paulo: o atendimento da Ouvidoria Geral do Município de São Paulo não foi paralisado, mesmo nesse momento de restrições causadas pelo Coronavírus.
Ampliou-se o atendimento on-line, com três e-mails para receber denúncias, reclamações, sugestões e elogios dos cidadãos paulistanos:
denunciaogm@prefeitura.sp.gov.br;
gabinete.ogm@prefeitura.sp.gov.br
Também é possível pedir informação sobre dados e serviços municipais pelo Serviço eletrônico de Informações ao Cidadão: e-sic.prefeitura.sp.gov.br.
Além destes canais virtuais, a Ouvidoria continua atendendo pelo conhecido telefone 156, na opção 5.
Ouvir é respeitar. SP ouve você.
Fonte:
Liliane Raquel Rossi
Assessora de Imprensa
Controladoria Geral do Município
(11) 3113-8236/8237
Viaduto do Chá, 15 – 10º andar – Cep. 01002-020