Ouvidoria on-line

A opinião do cidadão continua sendo ouvida pela Prefeitura de São Paulo: o atendimento da Ouvidoria Geral do Município de São Paulo não foi paralisado, mesmo nesse momento de restrições causadas pelo Coronavírus.

 

Ampliou-se o atendimento on-line, com três e-mails para receber denúncias, reclamações, sugestões e elogios dos cidadãos paulistanos:

 

ogm@prefeitura.sp.gov.br;

denunciaogm@prefeitura.sp.gov.br;

gabinete.ogm@prefeitura.sp.gov.br

 

Também é possível pedir informação sobre dados e serviços municipais pelo Serviço eletrônico de Informações ao Cidadão: e-sic.prefeitura.sp.gov.br.

 

Além destes canais virtuais, a Ouvidoria continua atendendo pelo conhecido telefone 156, na opção 5.

 

Ouvir é respeitar. SP ouve você.

 

Fonte:

Liliane Raquel Rossi

Assessora de Imprensa

Controladoria Geral do Município

(11) 3113-8236/8237

Viaduto do Chá, 15 – 10º andar – Cep. 01002-020