Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Ouvidoria: manifestações de usuários devem ser efetuadas por meio dos canais on-line
O Governo do Estado, por meio da Controladoria-Geral do Estado, orienta que diante da pandemia do novo coronavírus (covid-19), as manifestações acerca de serviços do Executivo Estadual devem ser efetuadas pelos canais virtuais da Ouvidoria-Geral do Estado, sendo estes: a plataforma Fala.BR Tocantins, por meio do site www.ouvidoria.to.gov.br; App OuvidoriaTO (para Android) disponível na loja de aplicativos Play Store; a atendente virtual ChatBot Carol, no Facebook, pelo endereço @cgetocantins e os e-mails ouvidoriageral@controladoria.to.gov.br e esic@controladoria.to.gov.br.
Fonte:
Assessoria de Comunicação
ascom@controladoria.to.gov.br
www.cge.to.gov.br
63 3218-2434 / 63 98416-9057
Valdenice Rodrigues
Jornalista
DRT 120/TO
63 99294-6478 (WhatsApp e tel)
Gabriela Glória
Jornalista
DRT 590/TO