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Ouvidoria-Geral do Estado retoma atendimento de 8 horas
Os usuários podem se manifestar pelos telefones 162 (gratuito), 3218-2573; pelo WhatsApp (63-99246-6834); pela plataforma Fala.BR e e-mails
O Governo do Tocantins informa que, com a retomada da jornada de trabalho de 8 horas, a Ouvidoria-Geral do Estado (OGE) voltou a recepcionar as manifestações dos usuários nos horários de 8h às 12h e das 14h às 18h. A OGE é uma unidade administrativa da Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO).
A Ouvidoria conta com o telefone gratuito 162, que está disponível exclusivamente para ligações efetuadas no Estado do Tocantins. Para chamadas realizadas a partir de outros estados, está disponível o telefone 63.3218-2573, sendo que este gera uma ligação paga.
Além desses telefones, a Ouvidoria-Geral também dispõe de atendimento pelo WhatsApp, através do canal 63.99246-6834, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. É importante ressaltar que nem os telefones e nem o WhastApp atendem nos feriados e finais de semana.
Para atendimento ininterrupto, em todos os horários e dias da semana, o Governo do Tocantins conta com a plataforma Fala.BR. O serviço está disponível pelo link https://falabr.cgu.gov.br/publico/TO/manifestacao/RegistrarManifestacao e pelos e-mails ouvidoriageral@controladoria.to.gov.br e esic@controladoria.to.gov.br.
Tipos de manifestações
Os cidadãos e cidadãs podem se manifestar através de denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou pedidos de informações referentes aos serviços ofertados pela administração pública estadual.
Fonte:
CGE-TO