Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Ouvidoria-Geral do Estado do Tocantins reúne ouvidores para alinhar participação na Agrotins 2024
Encontro aconteceu nesta quinta-feira, 9, no auditório da CGE Tocantins
Nesta quinta-feira, 9, a Ouvidoria-Geral do Estado (OGE) se reuniu com ouvidores e interlocutores das ouvidorias setoriais do Poder Executivo Estadual. O encontro aconteceu no auditório da Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO) e teve como objetivo planejar a participação do Sistema Estadual de Ouvidorias na Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins). A 24ª edição do evento será nos próximos dias 14 a 18 de maio no Parque Agrotecnológico de Palmas.
A reunião abordou a realização de uma ampla pesquisa de satisfação no evento. A iniciativa é uma parceria entre a OGE e a Ouvidoria da Secretaria de Agricultura e Pecuária (Seagro) e tem como finalidade proporcionar uma visão abrangente sobre como a feira está sendo percebida e vivenciada por seus diversos públicos.
A ouvidora-geral do Estado, Larissa Peigo Duzzioni, explica que a pesquisa será uma ferramenta para medir a satisfação de visitantes, produtores, expositores e parceiros da feira. “A participação ativa das ouvidorias estaduais reforçam o compromisso do governo com a transparência e a busca constante pelo aperfeiçoamento. Com os dados coletados vamos poder identificar áreas de melhoria, auxiliando na evolução e aprimoramento do evento”, destaca a gestora.
O encontro foi marcado por um clima de cooperação e alinhamento de estratégias. A OGE destacou a importância de uma abordagem unificada para garantir a eficiência da pesquisa e a confiabilidade dos dados encontrados. Para isso, os ouvidores receberam os materiais e as orientações sobre a aplicação dos questionários.
Fonte:
CGE-TO