Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Governo do Tocantins retoma atendimento por telefone fixo da Ouvidoria-Geral do Estado
O contato (63) 3218-2573 soma-se ao WhastApp (63) 99283-727 e aos canais digitais para o recebimento das manifestações do cidadão
A Controladoria-Geral do Estado do Tocantins (CGE-TO) informa que retomou o atendimento da Ouvidoria-Geral (OGE) também pelo telefone fixo (63) 3218-2573. O recebimento por esse número e pelo WhatsApp (63) 99283-727 ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
A CGE Tocantins também disponibiliza os seguintes canais digitais para registro das manifestações: www.ouvidoria.to.gov.br (Plataforma Fala.BR) e os e-mails ouvidoriageral@controladoria.to.gov.br e esic@controladoria.to.gov.br.
É importante ressaltar que o atendimento presencial continua suspenso enquanto perdurar a recomendação de isolamento social devido à Covid-19.
Fonte:
Assessoria de Comunicação
ascom@controladoria.to.gov.br
www.cge.to.gov.br
63 3218-2434 / 63 98416-9057
Valdenice Rodrigues
Jornalista
DRT 120/TO
63 99294-6478 (WhatsApp e tel)
Gabriela Glória
Jornalista
DRT 590/TO