Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
DOE publica ensalamento da prova Escrita Discursiva e orientações para prova de Títulos do concurso da CGE-MS
A semana começa com a divulgação do ensalamento da Fase II – prova Escrita Discursiva, do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento em cargo de Auditor do Estado, do quadro da Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (CGE-MS), na edição n. 10832 do Diário Oficial do Estado.
De acordo com a publicação, o certame será realizado no prédio da Uniderp, localizada à rua Ceará, 333, Vila Antônio Vendas, em Campo Grande, no próximo dia 22, no período matutino, com a abertura dos portões às 7h15 com fechamento, impreterivelmente, às 8 horas.
A mesma edição, ainda traz informações sobre a Fase IV – Prova de Títulos, sendo que será, de caráter classificatório, com avaliação de 0 a 10 pontos, mesmo que a soma das pontuações dos títulos apresentados pelo candidato seja superior a esse valor.
Entre os detalhes anunciados, está a orientação correta de como fazer o encaminhamento da documentação comprobatória que será realizado, exclusivamente, on-line, devendo os candidatos observarem os seguintes procedimentos:
- primeiramente, no período compreendido entre às 12 horas desta segunda-feira (16.5) às 18 horas do dia 20 (horário de Mato Grosso do Sul), os candidatos deverão acessar o site www.institutoaocp.org.br para preencher e gravar o Formulário de Cadastro de Títulos;
- após realizar o preenchimento do Formulário, o candidato terá até às 23h59 do dia 20 de maio para acessar o site www.institutoaocp.org.br e realizar upload dos documentos pertinentes à Fase IV – Prova de Títulos, por meio do link “Envio dos documentos comprobatórios de títulos”.
A publicação ressalta que é dever exclusivo do candidato assegurar a qualidade e a legibilidade da documentação digitalizada, assim como, a compatibilidade do arquivo, com softwares de visualização.
Fonte:
Karla Tatiane, CGE-MS