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Distrito Federal: Sistema OUV DF vence 21º Concurso Inovação no Setor Público da ENAP
265 projetos de todo o Brasil concorreram ao 21º Concurso Inovação no Setor Público, promovido pela Escola Nacional de Administração Pública – ENAP. Na última terça-feira (15/08), a etapa final revelou as iniciativas vencedoras da edição de 2017.
São 15 projetos vencedores, sendo cinco em cada uma das três categorias – inovação em processos, serviços ou políticas públicas no Poder Executivo Estadual/Distrital, inovação em processos organizacionais no Poder Executivo Federal, e Inovação em serviços ou políticas públicas no Poder Executivo Federal.
O Sistema Informatizado de Ouvidoria – OUV DF ficou entre os cinco primeiros colocados da categoria Inovação em processos, serviços ou políticas públicas no Poder Executivo Estadual/Distrital. O Projeto “Controladoria na Escola” também participou da etapa final, tendo ficado entre os 10 selecionados.
A classificação final e os prêmios serão divulgados na solenidade de premiação, prevista para outubro.
Sobre a etapa final do Concurso
Diferente das edições anteriores, esta etapa deu, de forma inédita, o protagonismo da escolha final dos premiados no concurso aos próprios representantes das 30 iniciativas finalistas. Para esta etapa, cada iniciativa apresentou, em apenas cinco minutos, de forma dinâmica e criativa, seu objetivo, resultados, mecanismos, dentre outros aspectos da iniciativa, em evento aberto ao público em geral. As apresentações aconteceram de forma simultânea em três salas distintas da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).
Após a apresentação de todas as iniciativas – e com a mediação da Enap e observação externa de representante da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) – foi realizada a votação final, que decidiu os premiados em cada categoria. Tiveram direito a voto apenas um representante de cada iniciativa. Após a votação, foram escolhidos cinco premiados de cada uma das três categorias.
Outros vencedores
Inovação em processos, serviços ou políticas públicas no Poder Executivo Estadual/Distrital:
- Banco de Preços
- Gestão Eletrônica de Trânsito – Talonário Eletrônico
- PMSC Mobile – Tecnologia móvel para gestão de atendimentos policiais
- Projeto Resolução de Demandas Repetitivas – “Paz Judicial” (Procuradoria Geral do Estado da Bahia/BA)
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