Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Controladoria-Geral do Estado publica relatório de resultados da gestão referente ao exercício 2022
O documento, publicado no site do órgão, traz informações detalhadas das realizações ao longo do ano em todas as grandes áreas da pasta: controle interno, transparência, ouvidoria, controle social e correição
Val Rodrigues/Governo do Tocantins
A Controladoria-Geral do Estado do Tocantins (CGE-TO) elaborou e divulga o seu Relatório Anual de Resultados da Gestão referente ao exercício 2022. Publicado no site do órgão, o documento traz informações detalhadas das realizações ao longo do ano em todas as grandes áreas da pasta: controle interno, transparência, ouvidoria, controle social e correição. O acesso está disponível neste endereço: https://bit.ly/3vYCKb4.
O relatório trata das diversas ações que promoveram a boa governança e a integridade na atuação do Governo do Tocantins, por meio da CGE-TO, neste período. Exemplos são a oferta de mais de 2 mil vagas em cursos de capacitação; a consolidação e a entrega dos relatórios das contas do Executivo; a cooperação técnica com o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) e com a Junta Comercial do Tocantins (Jucetins); a realização da II Semana da Controladoria: Promovendo a Governança e do I Encontro de Corregedorias do Estado do Tocantins; a assinatura de decretos e a conclusão e premiação do Prêmio Ouvidoria Destaque 2021-2022.
“Por estes e outros avanços até agora conquistados pela CGE, o nosso objetivo, que também se constitui um desafio, é continuar investindo na qualidade dos serviços prestados pelo Governo do Tocantins, na direção da boa governança, como preconizam as leis e as diretrizes do governador Wanderlei Barbosa”, destaca o gestor da pasta, Senivan Almeida de Arruda.
Imagem: CGE/Governo do Tocantins
Foto: Aldemar Ribeiro/Governo do Tocantins
Matéria: Ascom Tocantins