Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Controladoria-Geral do Estado de MS está presente nas redes sociais
As mídias digitais exercem, sem dúvida, importante papel na atualidade para a divulgação e propulsão dos trabalhos desenvolvidos, seja na área pública ou privada.
Dessa forma, para estar cada vez mais próxima da sociedade, tendo como objetivos o diálogo, a transparência e, de certa forma, a prestação de contas, a Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (CGE-MS) – instituição que tem a finalidade de prestar assistência direta e imediata ao governador do Estado relacionadas às atividades de auditoria governamental, de correição e de ouvidoria; além de realizar a condução da transparência pública e do controle social e o apoio ao controle externo – também aderiu a alguns desses canais de comunicação.
Para o cidadão ter acesso a determinados assuntos ligados, por exemplo, ao controle interno, leis, decretos, resoluções, manuais, procedimentos para prestação de contas, informações sobre Carta de Serviços e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), além de projetos e concurso, entre outros, o leitor pode acessar os seguintes endereços:
- Site institucional (https://www.cge.ms.gov.br//)
- Instagram (@cge.ms)
- Youtube (https://bit.ly/3KpkOw5)
- Facebook (https://bit.ly/38tKHg1)
A gestão da pasta da CGE-MS está sob a responsabilidade do controlador-Geral do Estado, Carlos Eduardo Girão de Arruda, e da controladora-Geral Adjunta, Marina Hiraoka Gaidarji, que juntamente com toda a equipe técnica da pasta buscam constantemente modernizar, desburocratizar, aproximar e atender da melhor forma possível as demandas e desafios que cabe à Controladoria-Geral de Mato Grosso do Sul.
Então leitor, quer saber mais? Não deixe de conhecer, acompanhar e interagir com a CGE-MS nas redes sociais e fique por dentro dos assuntos em pauta.
Fonte:
Karla Tatiane, CGE-MS
Foto: Freepick