Controladoria-geral do DF recebe Prêmio IIA May Brasil 2025
Premiação entregue dia 18 de julho avalia criatividade, relevância do conteúdo e publicações divulgadas nas redes sociais oficiais

A Controladoria-geral do Distrito Federal (CGDF) foi reconhecida nacionalmente com o Selo IIA May Brasil 2025, concedido pelo Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA Brasil). O Prêmio IIA May Brasil 2025 é um reconhecimento às organizações que se destacaram na promoção da atividade de auditoria. A cerimônia de entrega ocorreu em São Paulo, no dia 18 de julho. Na ocasião, a CGDF foi homenageada com troféu e certificado.
Os critérios de avaliação do prêmio foram: criatividade, relevância do conteúdo e as publicações divulgadas nas redes sociais oficiais do órgão e em outros materiais. A CGDF cumpriu todos os requisitos, inclusive tendo promovido, entre os dias 19 e 20 de maio, o evento Subci em maio: o valor da auditoria. Também foi lançada uma série em que gestores de diversos órgãos e empresas públicas contam sobre o quanto o trabalho dos auditores tem contribuído em sua gestão.
Confira a série de vídeos produzidos:
https://youtu.be/3dFAHxWZngk?list=PL5maQ0wIegKAN3dIq0MOsA4ddx7xwb55o
Para a subcontroladora de Controle Interno da CGDF, Graziella Brunale de Andrade, o Selo IIA May Brasil 2025 vai além de um reconhecimento institucional: “Esse selo traduz o reconhecimento de um trabalho construído com empenho, técnica e propósito. É uma conquista que pertence a cada auditor e servidor da CGDF, que se dedicou para levar a mensagem da importância da nossa atividade aos gestores, servidores e à sociedade. Mais do que um prêmio, é um marco do nosso compromisso com a integridade, a eficiência e a melhoria contínua da gestão pública”.
A assessora especial Raquel Carvalho Alves destaca que a campanha teve um papel fundamental na valorização da equipe e na ampliação da compreensão sobre a função da auditoria interna: “Essa premiação reflete o empenho coletivo dos auditores e servidores que se dedicaram à campanha, fortalecendo a identidade da atividade e evidenciando seu papel estratégico na gestão pública. É também um estímulo para seguirmos aprimorando nossas práticas e ampliando o impacto da auditoria interna no apoio à tomada de decisões”.
Fonte:
CGDF