Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
CGM recebe visita técnica da Controladoria Geral do Município de Caucaia
A secretária chefe da Controladoria e Ouvidoria do Município de Fortaleza (CGM), Christina Machado, recebeu, na tarde de ontem (04/02), a visita do controlador geral do município de Caucaia, Roberto Medeiros, e do controlador adjunto, Braga Neto. Na oportunidade foi apresentado a estrutura do órgão, como suas atribuições e atividades desenvolvidas.
O controlador geral de Caucaia, Roberto Medeiros, destacou a visita com uma oportunidade de parceria. “É importante fortalecer e estreitar os laços com a Controladoria de Fortaleza, mas principalmente, tê-la como referência e parâmetro para a Controladoria do município de Caucaia”, destacou Medeiros, que é servidor – auditor federal – cedido da Controladoria Geral da União (CGU). Na ocasião, ressaltou a estrutura organizacional existente na CGM, bem como o roteiro de programas que serão executados em Fortaleza, no ano de 2021.
Para a chefe da CGM, Christina Machado, a visita contribui para o fortalecimento do órgão como centro de referência para os municípios do Ceará. “Temos a oportunidade de compartilhar experiências de sucesso e apresentar os projetos a serem desenvolvidos em 2021. A CGM está sempre disponível para acolher e contribuir com os municípios para o fortalecimento das áreas de controle interno, correição, transparência e ouvidoria”, salientou Christina.
O encontro resultou no interesse da assinatura do termo de cooperação técnica entre os municípios de Fortaleza e Caucaia.
Participaram do encontro a secretária executiva da CGM, Juliana Guimarães, a coordenadora de controladoria, Sarah Feitosa e o assessor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da CGM, Ernesto Saboya.
Fonte:
Prefeitura de Fortaleza
Controladoria e Ouvidoria Geral do Município (CGM)