Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
CGM-Niterói cria novo canal de contato
A partir de hoje, 24 de julho de 2020, a CGM-Niterói passa a ter mais um canal de contato com a sociedade.
Por meio do WhatsApp (21 96992-7444), você poderá registrar sua manifestação de forma mais simplificada. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 18h, exceto feriados.
Para agilizar o atendimento, basta enviar o seu nome completo, e-mail e sua manifestação, que pode ser uma SUGESTÃO, ELOGIO, SOLICITAÇÃO, RECLAMAÇÃO e DENÚNCIA.
Além do WhatsApp, o cidadão pode registrar a sua manifestação através dos seguintes canais:
Sistema Fala.Br, disponível AQUI
Telefone: 21 2622-1045;
Presencial: Rua Visconde de Sepetiba, 935 – Edifício Tower 2000, 8º andar – sala 813, Centro, Niterói.
Postal: Rua Visconde de Sepetiba, 935 – Centro, Niterói – RJ, CEP 24020-206, sala 813.
Link direto do WhatsApp: https://wa.me/message/ZBSVHOU7EOVEA1
Fonte:
Pamella Quevedo
Assessora da Controladoria Geral do Município de Niterói