Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
CGE Tocantins terá estande informativo e pesquisa de satisfação na Agrotins 2024
A Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) contará com a presença da Controladoria-Geral do Estado (CGE/TO). A 24ª edição do evento, agendada para os próximos dias 14 a 18 de maio no Parque Agrotecnológico de Palmas, será palco para a atuação da CGE/TO em diversos aspectos.
Um dos pontos centrais da participação do órgão no evento será a pesquisa de satisfação promovida pela Ouvidoria-Geral em parceria com a Ouvidoria da Secretaria da Agricultura e Pecuária (Seagro). A consulta proporcionará aos participantes a oportunidade de compartilhar suas opiniões e sugestões para aprimorar a experiência na feira.
“O resultado da pesquisa poderá ser utilizado para melhorar ainda mais as próximas edições da Agrotins, assegurando que o evento atenda plenamente às necessidades e expectativas do público, reforçando sua importância e relevância no cenário agropecuário”, ressaltou a ouvidora-geral do Estado, Larissa Peigo Duzzioni. A gestora, juntamente com técnicos da Ouvidoria-Geral, esteve presente no lançamento da Agrotins, nesta terça-feira,16, no auditório do Palácio Araguaia.
A CGE terá um estande informativo na feira com o objetivo de promover a disseminação de conhecimento sobre os mecanismos de controle e combate à corrupção. Nele serão disponibilizados materiais educativos, além de orientações sobre como a população pode exercer o seu papel de fiscalizador.
O secretário-chefe da CGE/TO, José Humberto Muniz Filho destacou a relevância da participação no evento. “A Agrotins é um espaço importante para dialogarmos com os cidadãos, produtores rurais e demais atores envolvidos no desenvolvimento do nosso Estado. Queremos reforçar a mensagem de que a integridade e o controle social são fundamentais para uma gestão pública eficiente e responsável”, destacou o gestor.
Integridade
O material informativo sobre Integridade no Setor Privado, desenvolvido pela Corregedoria-Geral do Estado, será um dos recursos disponíveis aos visitantes. A intenção é conscientizar os participantes sobre a importância da ética e da integridade no ambiente empresarial, promovendo uma cultura de transparência e compliance.
Fonte:
CGE-TO