Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
CGE Tocantins inicia série de podcasts sobre atividades de correição
O primeiro episódio já está disponível no canal do órgão no YouTube por meio do link https://www.youtube.com/watch?v=D4SmbqA2wQ4.
A Controladoria-Geral do Estado do Tocantins (CGE-TO) acaba de lançar o primeiro episódio de uma série de podcasts, denominada PodCOGE, sobre temas relacionados às atividades de correição. A ação faz parte do Plano de Metas 2022 da CGE-TO e é realizada por meio da Corregedoria-Geral do Estado (Coge), unidade administrativa da CGE-TO. Este primeiro episódio está disponível no canal do órgão no Youtube por meio do link https://www.youtube.com/watch?v=D4SmbqA2wQ4.
A série de podcasts será veiculada trimestralmente. Nesse primeiro episódio é abordado o regime disciplinar no contexto da integridade pública. “Essa é uma ação educativa relacionada ao trabalho que desenvolvemos na Corregedoria e tem o objetivo de prevenir as infrações no serviço público e, consequentemente, evitar-se punições. Por meio de um instrumento de ampla difusão como o podcast esperamos abordar temas de interesse das cidadãs e cidadãos tocantinenses”, destaca a corregedora-geral do Estado, Simone Pereira Brito, que é uma das apresentadoras desse primeiro episódio.
Participam também a diretora de Responsabilização de Entes Privados, Tatiane Dias Medeiros; a presidente da II Comissão Permanente de Procedimentos Disciplinares e Sindicância, Chirleide Carlos Gurgel; e o presidente da Comissão de Processo Administrativo de Responsabilização (CPAR), Luciano Ribeiro Alves Filho.
Podcast
Podcast se trata de um programa de rádio gravado e que o ouvinte pode escutar quando quiser em diversos dispositivos. Para ouvi-lo não é preciso sintonizar uma emissora de rádio, basta acessar um serviço de streaming, um site específico ou fazer o download do arquivo digital.
Fonte:
DRT 590/TO