Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
CGE reforça canais de atendimento da Rede de Ouvidorias
O principal meio de contato é pela Internet, pelo link: www.ouvidoria.mt.gov.br/falecidadao
Como responsável pela coordenação da atividade de Ouvidoria no Governo de Mato Grosso, a Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) reitera à população os canais de atendimento da Rede de Ouvidorias em funcionamento neste período de pandemia.
Os meios para entrar em contato com Rede de Ouvidorias do Poder Executivo Estadual são os seguintes:
- Registro pela Internet: www.ouvidoria.mt.gov.br/falecidadao
- Whatsapp: (65) 98476-6548
- E-mail: ouvidoria@controladoria.mt.gov.br
- App MT Cidadão: http://www.mtcidadao.mt.gov.br/
Por enquanto, o atendimento pelos telefones 162 e 0800 647 1520 está suspenso.
Ao fazer a manifestação pela Internet, a CGE orienta o cidadão a se atentar à marcação do campo indicativo de que a demanda dele é relacionada à Covid-19, se for o caso, para agilizar a triagem, já que os assuntos relativos à pandemia têm prioridade no atendimento.
Funciona assim: após receber a mensagem do cidadão, a CGE faz a triagem e encaminha para a Ouvidoria Setorial do órgão com atribuição relacionada à manifestação.
Fonte:
LIGIANI SILVEIRA
Analista Administrativa/Assessora de Comunicação
(65) 3613-4017/99982-0209 (whatsapp)
www.controladoria.mt.gov.br
www.facebook.com/controladoriamt