Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
CGE-MS: Diário Oficial traz resultados das etapas 3 e 4 do concurso para auditor do Estado
O Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (22.6) traz dois editais que tratam sobre o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento em cargo de Auditor do Estado, do quadro da Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (CGE-MS).
A divulgação do edital n. 30 refere-se aos extratos dos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos, relativos ao resultado preliminar da Fase III – Exame de Saúde, Antropométrico e Clínico. Os interessados poderão acessar o parecer individual, a partir das 10h de hoje conforme o horário oficial de Mato Grosso do Sul, por meio do site www.institutoaocp.org.br, no link Consultar.
Já a publicação que corresponde ao edital n. 31 traz a lista definitiva dos nomes dos 169 candidatos que conseguiram passar pela Fase III e que continuam disputando as 28 vagas oferecidas pelo certame da Controladoria-Geral do Estado de MS.
Para finalizar, o edital n. 32 torna público o resultado preliminar da Fase IV – Prova de Títulos. Os candidatos poderão interpor recurso por discordância do resultado desta etapa do concurso no período compreendido entre, às 10 horas desta quarta-feira até às 23 horas e 59 minutos do dia 23 de junho de 2022. é importante ressaltar que os horários correspondem ao horário oficial de Mato Grosso do Sul, por meio do site www.institutoaocp.org.br, acessando a respectiva Área do Candidato.
Após este período, o sistema será fechado e, dessa forma, o candidato estará impossibilitado de apresentar eventuais recursos. É necessário que o documento contenha relatório e motivação, e estejam devidamente fundamentados, escritos de forma clara e objetiva e instruídos com as razões que justifiquem a revisão pretendida, sob pena de não conhecimento.
Não serão aceitos novos documentos eventualmente encaminhados pelos candidatos durante o período recursal. O extrato contendo as decisões dos recursos interpostos pelos candidatos será dado a conhecer, coletivamente, por meio de edital próprio.
Assinam os documentos o controlador-Geral do Estado, Carlos Eduardo Girão de Arruda e a secretária de Estado de Administração e Desburocratização, Ana Carolina Araujo Nardes.
Fonte:
Karla Tatiane, CGE-MS