Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
CGE-MS define nomes dos integrantes da Comissão Local do Plano Plurianual
Os nomes dos servidores que integrarão a Comissão Local do Plano Plurianual 2024/2027 da CGE-MS (Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul) foram definidos e publicados no DOE (Diário Oficial do Estado) por meio da Resolução “P” CGE/MS n. 40.
A equipe será responsável por conduzir o processo de elaboração do PPA em sua respectiva unidade, em consonância com proposta elaborada pelo Grupo de Trabalho Multidisciplinar e Interinstitucional.
Os servidores designados para os trabalhos são: Ângela Pereira Spacassassi Rodrigues e Anderlene Luisa Souza Ferreira (Superintendência Administrativa e Financeira); Leonardo Costa Motta (Assessoria de Governança e Comunicação); Carlos Eduardo Reis Fortes do Rego (Auditoria-Geral do Estado); Luciana da Cunha Araújo Matos de Oliveira (Corregedoria-Geral do Estado); e Álvaro Carneiro de Oliveira Neto (Ouvidoria-Geral do Estado).
Plano Plurianual
O PPA é um projeto de lei que define as prioridades do Governo de Mato Grosso do Sul por quatro anos. Em fevereiro deste ano, foi publicado o decreto n. 16.112 que aprovou as normas e os procedimentos para a elaboração do documento.
Em março, houve a divulgação do decreto n. 16.117 que tratou da formação do Grupo de Trabalho Multidisciplinar e Interinstitucional encarregado de propor normas e procedimentos para elaboração do PPA.
Entre os membros que integram a equipe estadual, coube à CGE-MS a competência de orientar quanto aos controles internos e sociais, à ouvidoria e à transparência pública no contexto do processo de elaboração do Plano Plurianual.
Fonte:
Karla Tatiane, CGE-MS
Foto: Ariane Sodré