Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
CGE-MS celebra mais um ano de existência e comemora a data com episódio especial do podcast Controle 360
Rodrigo Pironti foi convidado para falar sobre compliance.
A primeira edição especial do Controle 360, o podcast da Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (CGE-MS), foi ao ar na última quinta-feira (4). O programa celebra os oito anos de atuação do Órgão, que tem foco na garantia de que os recursos públicos sejam utilizados de forma adequada e eficiente.
Para comemorar a data, excepcionalmente, o programa contou com a participação de único convidado. Rodrigo Pironti, eleito pelo Editorial Análise como o advogado brasileiro mais admirado em compliance nos últimos quatro anos, foi convidado para falar sobre o assunto.
“Para mim é sempre uma grande alegria participar das iniciativas da Controladoria-Geral do Estado. Parabenizo pelo brilhante trabalho que vocês têm feito, sem dúvidas vocês são referências no controle interno nacional”, disse Pironti.
O controlador-geral do Estado, Carlos Eduardo Girão de Arruda, demonstrou gratidão quanto à participação do especialista. “É sempre um prazer tê-lo entre nós e é um aprendizado contínuo ouvi-lo. Esperamos que essa parceria com pessoas do calibre dele nos enriqueçam e que nós melhoremos, cada vez mais, o desempenho de nossas atribuições legais”, afirmou.
O Controle 360 é o primeiro podcast no cenário da gestão pública no Brasil que agrega, simultaneamente, convidados da administração pública e da iniciativa privada e tem o intuito de construir diálogos valorativos ao controle interno a partir de temáticas específicas e transversais. Por se tratar de edição especial, pela primeira vez, o episódio – disponível no canal @cge-ms no Youtube – contou com único entrevistado.
Fonte:
Thaiane Firmino, Comunicação CGE-MS
Foto: Divulgação