Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
CGE inicia processo de implementação do Programa de Integridade na CGD
A Controladoria Geral de Disciplina é o décimo órgão a aderir ao Programa no estado
Mais uma setorial do Governo do Estado aderiu ao Programa de Integridade. A Controladoria Geral de Disciplina (CGD) deu início ao processo de implementação do Programa no órgão. O secretário de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), Aloísio Carvalho, esteve reunido, nesta segunda-feira (26), com o controlador geral da Controladoria Geral de Disciplina, Rodrigo Bona, para apresentar como se dará a implementação do Programa de Integridade do Poder Executivo Estadual e o processo de adesão pela CGD.
Prestigiaram também o momento, o secretário executivo da CGE, Marconi Lemos, o secretário executivo da CGD, Vicente Alfeu Teixeira Mendes, e a secretária executiva de Planejamento e Gestão Interna da CGD, Julliana Albuquerque Marques Pereira. Participaram ainda da ocasião, técnicos da CGD e a equipe da Coordenadoria de Controladoria da CGE, responsável por gerenciar a implementação do Programa nos órgãos e entidades estaduais.
Programa de Integridade
O principal objetivo do Programa é contribuir para que os órgãos e entidades públicas do Estado possam alcançar seus objetivos estratégicos, e entregar os resultados esperados pela população cearense, de forma eficiente, transparente e correta. A CGE é responsável por coordenar a implantação do Programa de Integridade nos órgãos e entidades, orientando, validando e monitorando a aplicação dos instrumentos.
FONTE: CGE-CE