Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
CGE Ceará formaliza sua participação na Rede Nacional de Promoção da Integridade Privada
A Rede Nacional de Promoção da Integridade Privada tem como objetivo fomentar a integridade privada, criar uma rede de conhecimento e obter alcance nacional
A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) formalizou, na última quarta-feira (18), sua participação na Rede Nacional de Promoção da Integridade Privada. A adesão aconteceu durante a reunião da rede, realizada em Florianópolis. Durante a programação do evento, o auditor de controle interno e coordenador de Correição da CGE, Antonio Paulo Silva, representando o secretário de Estado Chefe da CGE, Aloísio Carvalho, assinou o Termo de Adesão do órgão à Rede.
“A rede tem como propósito central fomentar a integridade nas entidades privadas que tenham ou pretendam ter alguma relação contratual com o Estado. Nesse sentido, pode-se dizer que ela tem um viés mais preventivo que repressivo”, destacou o auditor.
Promovida pela Controladoria-Geral da União (CGU), a Rede Nacional de Promoção da Integridade Privada tem como objetivo fomentar a integridade privada, criar uma rede de conhecimento e obter alcance nacional.