Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
CGE-CE inicia Pesquisa de Satisfação 2024
Os órgãos e entidades do Poder Executivo poderão avaliar os serviços prestados pela CGE no ano de 2024
A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) iniciou, a partir da sexta-feira (29), a sua Pesquisa de Satisfação Anual junto aos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. A pesquisa consiste em um questionário onde os gestores e técnicos dos órgãos e entidades do Poder Executivo poderão avaliar a qualidade dos serviços prestados pela CGE durante o ano de 2024.
O resultado da consulta é utilizado como instrumento para a melhoria contínua dos serviços e do atendimento do órgão, cumprindo também um dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, já que o órgão possui certificação na norma ISO 9001:2015.
Pesquisa de Satisfação 2024
O questionário deve ser respondido pela Direção Superior e pelas áreas meio e finalísticas de cada órgão e entidade do Poder Executivo do Estado do Ceará que utilizaram os serviços da CGE, os quais representem a avaliação de cada área envolvida com os serviços ofertados pela CGE.
O questionário referente à Pesquisa de Satisfação ficará ativo no período de 29 de novembro até o dia 31 de dezembro, neste link no site da CGE.
Para mais informações sobre a pesquisa, entre em contato com o e-mail codip@cge.ce.gov.br.
Fonte:
CGE-CE