CGE-CE homenageia teleatendentes que se destacaram pelo compromisso com o cidadão
Foram destaques em 2024, Marcilene Abreu de Freitas, Maria Amanda Lima de Sousa e Roberta Honorato de Abreu Almeida

Em celebração ao Dia do Teleatendente, comemorado neste 4 de julho, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE) divulga o resultado da seleção anual das profissionais que se destacaram no serviço da Central de Atendimento ao Cidadão 155. A homenagem reconhece a dedicação e excelência no atendimento ao público, reforçando o compromisso da CGE com a escuta qualificada e humanizada.
As teleatendentes Marcilene Abreu de Freitas, Maria Amanda Lima de Sousa e Roberta Honorato de Abreu Almeida foram apontadas como as Atendentes Destaque 2024, em reconhecimento ao desempenho exemplar nas atividades realizadas ao longo do último ano.
A gestora da Central 155, Zeneide Araújo, fez questão de destacar a importância do trabalho dos profissionais da Central. “O atendimento humanizado realizado pela equipe de atendentes da Central se destaca pela empatia e proatividade no acolhimento das demandas.”
Critérios de Avaliação
O resultado foi obtido com base na análise dos dados consolidados nos relatórios gerenciais da Plataforma Ceará Transparente, do Sistema de Qualidade no Atendimento da Ouvidoria (SQAO) e do Sistema de Supervisão da Central 155. Os critérios avaliados foram organizados em três categorias principais: Atendimento ao Cidadão, Comportamento Organizacional e Desempenho Institucional.
A iniciativa da CGE busca valorizar o trabalho essencial desenvolvido por essas profissionais, que atuam como elo direto entre o cidadão e o Governo do Estado, acolhendo manifestações, prestando informações e contribuindo para o fortalecimento da transparência pública e da cidadania.
Fonte:
CGE-CE