CGE-CE disponibiliza Relatório de Gestão de Ouvidoria 2021

Ao longo do ano, o serviço foi responsável por registrar 93.012 manifestações, dentre elogios, sugestões, solicitações, denúncias e reclamações

Buscando dar transparência às ações do Governo do Ceará, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) disponibilizou, virtualmente, o Relatório de Gestão de Ouvidoria 2021. O documento apresenta um panorama das ações realizadas pelas setoriais ao longo do último ano, além de estatísticas ligadas ao registro de manifestações de Ouvidoria realizadas pelos cidadãos.

Ao longo do ano de 2021, o serviço de Ouvidoria do Estado foi responsável por registrar 93.012 manifestações, dentre elogios, sugestões, solicitações, denúncias e reclamações.

O Relatório de Gestão de Ouvidoria previsto no Decreto Estadual nº 33.485/2020, que regulamenta o Sistema Estadual de Ouvidoria do Poder Executivo Estadual, é um instrumento de transparência que permite conhecer, por meio de análise quantitativa e qualitativa, a atuação das ouvidorias setoriais, bem como das manifestações registradas pelos cidadãos, além de também estar previsto na Lei 13.460/2017, o Código de Defesa do Usuário.

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Fonte:

CGE-CE