CGE-CE celebra os 15 anos da Central de Atendimento 155 em Canindé

Na ocasião, também foram realizadas homenagens aos teleatendentes destaque no ano de 2022

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) comemorou, na tarde da última quinta-feira (11), os 15 anos de criação da Central de Atendimento 155 em Canindé. Os profissionais que atuam no call center também foram homenageados pelo Dia do Teleatendente.

O momento contou com a participação do secretário de Estado Chefe da CGE, Aloísio Carvalho, do secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna, Marcelo Monteiro, e de parte do corpo técnico da Coordenadoria de Ouvidoria do órgão, responsável por gerenciar as atividades da Central.

Na ocasião, foram entregues certificados de reconhecimento às teleatendentes que mais se destacaram em 2022, de acordo com dados divulgados por meio dos relatórios gerenciais da Plataforma Ceará Transparente, Sistema de Qualidade no Atendimento da Ouvidoria (SQAO) e do Sistema de Supervisão da Central 155.

Saiba mais

A Central de Atendimento 155 foi criada em janeiro de 2008, com o objetivo de universalizar o acesso ao serviço de Ouvidoria do Estado e permitir que o cidadão manifestasse sua opinião sobre a administração pública estadual.

Sediado no município de Canindé, a 130 quilômetros de Fortaleza, o call center conta com uma equipe composta por 28 funcionários que atuam das 07h às 20h, dividido em turnos de dois horários, para melhor atender ao cidadão cearense, garantindo o exercício de sua cidadania.

Central de Atendimento Telefônico 155
Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira das 7h às 20h
Telefone: 155 (ligação gratuita)

Fonte: 

CGE-CE