CGE-CE alcança 93,73 % de satisfação em seus serviços ofertados aos órgãos e entidades estaduais

A pesquisa avaliou os serviços oferecidos pelo órgão no ano de 2024

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) obteve o índice de satisfação de 93,73% no resultado de sua pesquisa de satisfação 2024, realizada junto aos órgãos estaduais e entidades parceiras. Ao todo, foram respondidos 93 questionários por 39 órgãos e entidades.

Dos 22 itens avaliados, a CGE alcançou 52,13% de desempenho “excelente” e 41,60% de desempenho “bom”. Os órgãos poderiam avaliar os serviços prestados pela CGE no exercício de 2024 ainda como: regular (3,33%), ruim (1,74%) e insuficiente (1,16%).

Comentários e Sugestões

As respostas da CGE aos comentários e sugestões apresentadas pelos órgãos e entidades na pesquisa serão disponibilizadas no sítio institucional da CGE.

Além de conhecer a opinião das secretarias e ser utilizada como instrumento para a melhoria contínua dos serviços e do atendimento do órgão, a consulta cumpre também um dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, já que o órgão possui certificação na norma ISO 9001.

Fonte:

CGE-CE