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Central 155 realiza parceria com a SPS para fornecer informações sobre os programas emergenciais do Estado
A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, pelo número 155
A Central de Atendimento Telefônico 155 está trabalhando com a Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) para informar a população sobre os programas emergenciais do estado criados para auxiliar as famílias em situação de maior vulnerabilidade social durante o período de enfrentamento ao coronavírus.
A Central 155, um dos principais canais de comunicação do cidadão com o Governo do Estado, está disponibilizando informações e orientações sobre os programas emergenciais.
A orientadora da Central, Zeneide Araújo, comenta sobre a procura crescente do cidadão pelo serviço. “A Central 155 tem acolhido e esclarecido as dúvidas do cidadão e orientado quanto ao recebimento dos referidos benefícios. Desse modo, o atendimento apresentou um fluxo intenso. Cerca de 95% das manifestações são relacionadas aos referidos programas”, ressaltou.
Dentre as informações mais buscadas pela população, está o recebimento do Programa Vale Gás de Cozinha, que busca distribuir aos cidadãos de baixa renda botijões de gás de cozinha, reduzindo os impactos sociais decorrentes da Covid-19.
Confira abaixo algumas das dúvidas mais frequentes sobre o benefício:
Clique aqui para acessar a lista de beneficiados.
Fonte:
Assessoria de Comunicação CGE-CE
(85) 3101-3474
comunicacao@cge.ce.gov.br
www.cge.ce.gov.br | ouvidoria.ce.gov.br