Ceará, 22 de dezembro de 2025

Central 155 atuará em regime de plantão durante ponto facultativo do dia 24 e 26 de dezembro

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) informa que, em razão do ponto facultativo decretado, a Central de Atendimento 155, assim como outros serviços públicos essenciais, funcionará em regime de plantão, conforme estabelece o Decreto nº 36.996, de 16 de dezembro de 2025.

No dia 24 e no dia 26, o atendimento será realizado de forma especial, das 7h às 20h, garantindo à população o acesso contínuo aos serviços de Ouvidoria e de Acesso à Informação do Poder Executivo Estadual.

Além do atendimento telefônico gratuito pelo número 155, os cidadãos podem registrar manifestações a qualquer momento por meio da plataforma Ceará Transparente, disponível em www.cearatransparente.ce.gov.br.

A Central 155 é o principal canal de comunicação entre o cidadão e o Governo do Estado, oferecendo atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, sem custo para o usuário. Por meio do serviço, é possível registrar reclamações, denúncias, solicitações, sugestões, elogios e pedidos de acesso à informação relacionados aos serviços públicos estaduais.

Fonte:

CGE-CE

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