Ceará: Em regime de plantão, Central 155 garante atendimentos durante o Carnaval

Em cumprimento ao Decreto Estadual nº. 31.888, de 01 de fevereiro de 2016, que determinou a segunda-feira (08) de Carnaval e quarta-feira (10) de cinzas como ponto facultativo para todas as repartições da Administração Pública Estadual do Ceará, a Central de Atendimento Telefônico 155, em Canindé, funcionou em regime de plantão durante o feriado, na segunda-feira, das 8h às 20h, e na quarta-feira, durante todo o período da manhã, passando a funcionar normalmente, a partir das 13h.

Com o compromisso de oferecer atendimento gratuito acerca dos serviços públicos oferecidos pelo Governo do Estado do Ceará, a Central 155 garantiu atendimento ao público que precisou entrar em contato com o serviço para registrar manifestações de Ouvidoria e pedidos de informações. Por causa do feriado de Carnaval na terça-feira (9), não houve expediente na Central 155, mas o cidadão utilizou o Sistema de Ouvidoria – SOU, no site www.ouvidoria.ce.gov.br para fazer sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de serviços e informações pertinentes ao Poder Executivo Estadual.

A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, por meio do número 155, sem custo nenhum para o cidadão. O serviço é a principal porta de entrada para atendimentos de Ouvidoria e Acesso à Informação do Poder Executivo Estadual.

 ——————————————-

Informações para a imprensa:

Assessoria de Comunicação da CGE-CE

E-mail: flavia.salcedo@cge.ce.gov.br; vandecy.dourado@cge.ce.gov.br; camila.lins@cge.ce.gov.br

Telefone: (85) 3101-3474

Site: www.cge.ce.gov.br

Facebook: www.facebook.com/CgeCeara

Twitter: @ComunicacaoCGE