Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Ceará: CGE realiza programação de dez anos da Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria do Estado

Em alusão aos dez anos de criação da Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria do Governo do Estado do Ceará em Canindé, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realiza nesta semana uma série de atividades comemorativas para marcar a data. Nesta quarta-feira (24), a programação se inicia com a palestra “Controle do estresse e melhor qualidade de vida no trabalho” ministrada pelo pedagogo Augusto Cruz.
Na quinta-feira (25), os colaboradores da Central 155 participarão de atividades de massoterapia, oferecida pela Associação dos Auditores de Controle Interno do Estado do Ceará (AACI). Na sexta-feira (26), a programação contará com a presença do secretário Flávio Jucá em Canindé.
10 anos de história
A Central 155 conta com 14 atendentes que se dividem em dois turnos de trabalho, recebendo as demandas de ouvidoria e de acesso à informação relacionadas a todos os serviços públicos oferecidos pelo Governo do Estado do Ceará.
Para a orientadora da Célula da Central de Atendimento 155, Zeneide Araújo, o trabalho desenvolvido pelo Call Center é enriquecedor. “Trabalhar na Central de Atendimento 155, significa um enorme ganho profissional e pessoal. Há dez anos mudei de cidade, refiz minha rotina e recomecei minha história profissional. Aqui aprendi a ouvir melhor e entender melhor as pessoas. Dessa forma percebo a importância das políticas públicas voltadas para a disseminação da participação cidadã, mudança cultural de um povo. Fico feliz em contribuir com um governo que quer ouvir o povo, e ser parte integrante dele”, ressaltou.
A Central de Atendimento Telefônico 155 disponibiliza atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas, sem custo nenhum para o cidadão. É importante frisar que a Central não tem o poder de solucionar as demandas dos usuários, mas sim de registrá-las e encaminhá-las aos órgãos ou entidades responsáveis, além de fazer o acompanhamento dos registros.
Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação da CGE-CE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Géssica Saraiva – Assessora de Comunicação (gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @OuvidoriaCeara
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara
Mais informações sobre o Conaci:
Ane Ramaldes
Assessora de Comunicação
E-mail: comunicacao@conaci.org.br
Telefone: (21) 97500-4402