Ceará: CGE inicia pesquisa de satisfação entre seus clientes

Visando à melhoria contínua de seus serviços e ao atendimento e cumprimento aos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE), realizará, durante todo o mês de julho, sua quarta Pesquisa de Satisfação do Cliente Externo. A expectativa é de que a pesquisa seja respondida por todos os órgãos e entidades do Estado que foram atendidos no ano de 2014 pelas áreas finalísticas da CGE.

O questionário referente à Pesquisa de Satisfação do Cliente Externo deverá ser respondido por meio eletrônico, acessando o site da CGE (www.cge.ce.gov.br), no link “Pesquisa de Satisfação 2014“. O cliente poderá avaliar os serviços prestados pela CGE como insuficiente, regular, bom, ótimo ou excelente.

Na pesquisa, é possível avaliar as atividades e relatórios de auditoria, as orientações referentes ao Plano de Ação para Sanar Fragilidades (PASF), as análises do Grupo Técnico de Contas (GTC), as orientações técnicas e normativas, o acompanhamento do Cadastro Único de Convênio (CAUC), os sistemas informatizados (e-Contas, SACC, e-PASF, e-Controle, SOU, Portal da Transparência), a Ouvidoria e o acesso à informação, a facilidade no atendimento (via telefone ou outros meios) e o retorno de solicitações, reclamações e/ou sugestões.

Será possível avaliar também as capacitações ofertadas e os eventos (fóruns e encontros) realizados pela CGE, além dos boletins informativos, do sítio institucional e das redes sociais (Twitter e Facebook). No questionário ainda haverá a possibilidade de emissão de opinião para melhoria do órgão.

——————————————-

Informações para a imprensa:

Assessoria de Comunicação da CGE-CE

Tel: (85) 3101-3474 / 8724-2222

E-mail: flavia.salcedo@cge.ce.gov.br

Site: www.cge.ce.gov.br