Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Avaliação aponta atendentes da Central 155 que mais se destacaram em 2021
A CGE homenageia anualmente os profissionais que atuam na Central pelos serviços prestados
As profissionais da Célula da Central de Atendimento Telefônico 155, Roberta Honorato, Lucilene Freitas e Michelle Carvalho foram apontadas como as Atendentes Destaque de 2021. O resultado foi obtido após análise de dados dos relatórios gerenciais da Plataforma Ceará Transparente, Sistema de Qualidade no Atendimento da Ouvidoria (SQAO) e Sistema de Supervisão da Central 155.
“Parabenizo as colaboradoras pelo sucesso no desempenho das funções no ano de 2021 e pelo reconhecimento em forma de homenagem, fruto do compromisso, eficácia e excelência na nobre missão de atender o cidadão cearense”, ressaltou Zeneide Araújo, orientadora da Célula da Central de Atendimento Telefônico 155.
A serviço do cidadão cearense, a Central 155, por meio de seus profissionais, atendeu mais de 1,3 milhões de ligações em seus 14 anos de existência. Só no último ano de 2021, foram 125.666 atendimentos, que resultaram no registro de 79.030 manifestações de ouvidoria e acesso à informação e 6.590 consultas.
A Central de Atendimento Telefônico 155 disponibiliza atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, sem custo nenhum para o cidadão.
Fonte:
CGE-CE