CGE Ceará recebe prêmio de 2º lugar no VII Concurso de Boas Práticas durante reunião da Rede de Ouvidorias do Estado

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE) recebeu, nesta quinta-feira (14), o prêmio de segundo lugar na 2ª categoria do VII Concurso de Boas Práticas, promovido pela Rede Nacional de Ouvidorias. A entrega ocorreu durante a IV Reunião da Rede de Ouvidorias do Estado do Ceará.
A premiação, concedida pela Controladoria-Regional da União no Estado do Ceará, foi entregue pelo superintendente regional da Controladoria-Geral da União no Ceará, Luiz Fernando Menescal, ao secretário de Estado Chefe da CGE, Aloísio Carvalho, em reconhecimento à iniciativa “Avaliação de Serviços Públicos na Opinião do Cidadão”.
Também participaram da solenidade o secretário executivo Marconi Lemos, o secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna Marcelo Monteiro, e os profissionais da Coordenadoria da CGE Larisse Moreira, José Benevides e Jean Lopes.
Homenagem às teleatendentes da Central 155
Ainda durante a programação, a CGE prestou homenagem às teleatendentes Marcilene de Abreu Freitas, Roberta Honorato de Abreu Almeida e Maria Amanda Lima de Sousa, reconhecidas como destaques de 2024 no atendimento ao cidadão por meio da Central de Atendimento 155.
O reconhecimento ressaltou a dedicação, a cordialidade e o compromisso das profissionais na prestação de um serviço de excelência à população cearense.
Apresentações técnicas
A IV Reunião da Rede de Ouvidorias contou ainda com apresentações técnicas que contribuíram para o fortalecimento das práticas de ouvidoria no Estado. Foram abordados temas como a “Avaliação de Serviços Públicos na Opinião do Cidadão”, apresentada por Larisse Moreira, as Recomendações e Orientações de Ouvidoria referentes a 2024, conduzidas por Maria Antonizete, e a Avaliação das cozinhas solidárias, cursos de qualificação e cartão do Programa Ceará Sem Fome, apresentada por José Benevides.
Fonte:
CGE-CE