CGM-Rio regulamenta realização de oitivas remotas em processos administrativos disciplinares

A Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro (CGM-Rio) publicou, na segunda-feira (24/02), no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, a Resolução CGM-Rio Nº 2034, que instaura o procedimento de oitivas remotas por meio de videoconferência, em processos administrativos disciplinares de menor complexibilidade, bem como em casos excepcionais, no âmbito da administração pública.

A medida, conduzida pela Coordenadoria Técnica das Comissões Permanentes de Inquérito Administrativo (CTCIA), da Subcontroladoria de Corregedoria (SUBCOR), busca modernizar e dar mais eficiência aos procedimentos internos da Administração Pública.

“A adoção da oitiva remota representa um avanço na modernização dos processos internos da Prefeitura, assegurando mais agilidade e mantendo a transparência e a integridade das investigações”, destaca a Controladora Geral do Município, Rosemary Macedo.

Para acessar a Resolução, entre no site da CGM-Rio, na seção Legislação e Jurisprudência, em Resoluções e Portarias CGM-Rio.

Fonte:

CGM-Rio

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.