CGE Tocantins amplia canais de atendimento para demandas da Corregedoria

O atendimento que já era realizado pelo WhatsApp agora passa a acontecer também por meio do Telegram. O número para ambas as plataformas é o (63) 99978-6591

A Controladoria-Geral do Estado do Tocantins está ampliando seus canais de atendimento através do Projeto Corregedoria ON. O atendimento que já era realizado pelo WhatsApp agora passa a acontecer também por meio do aplicativo Telegram. O número para ambas as plataformas é o (63) 99978-6591.

Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. As mensagens podem ser encaminhadas a qualquer momento e serão respondidas dentro do horário de expediente. As solicitações também são recebidas no e-mail: corregedoriageral@controladoria.to.gov.br.

As demandas serão posteriormente cadastradas no Sistema de Acompanhamento Processual (SAP), que concentra os processos das atividades de correição. No caso dos encaminhamentos das demais pastas da gestão estadual à Corregedoria, estas são recebidas, como de costume, pelo Sistema de Gestão de Documentos (SGD).

O corregedor-geral do Estado, Luciano Alves Ribeiro, destaca que a iniciativa tem o objetivo de ampliar a modernização do atendimento da Corregedoria. “Através de novas plataformas virtuais, podemos ter uma maior interação com os servidores e as servidoras, trazendo mais celeridade e efetividade aos trabalhos de correição realizados no âmbito do Poder Executivo Estadual”, ressalta.

Fonte:

CGE-TO