Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
CGE-TO realiza roda de conversa com servidores de departamentos de gestão de pessoas do Poder Executivo Estadual
Participaram representantes das secretarias da Administração (Secad), da Educação (Seduc) e da própria CGE.
Com o intuito de dialogar sobre a realidade vivenciada pelos servidores de departamentos de gestão de pessoas, a Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO) realizou nesta quarta-feira, 15, uma roda de conversa com gestores e servidores da área. Participaram representantes das secretarias da Administração (Secad), Educação (Seduc) e da própria CGE. A atividade aconteceu no auditório do órgão.
A iniciativa é da Corregedoria-Geral do Estado, unidade administrativa da CGE-TO. A proposta da roda de conversa é despertar o olhar humanizado e autorresponsivo, visando evitar o encaminhamento de demandas que poderiam ser evitadas às unidades correcionais.
“Essa é uma atividade que queremos desenvolver com todos os responsáveis pelos setores de recursos humanos da gestão estadual. Com isso, esperamos construir boas práticas em gestão de pessoas, pensando em soluções junto com os envolvidos”, explica o corregedor-geral do Estado, Luciano Alves Ribeiro Filho.
Troca de experiências
Durante a roda de conversa, a diretora de Responsabilização de Entes Privados, Tatiane Dias Medeiros, destacou a importância da troca de experiências. “Esse momento de escuta e de fala é essencial, pois as áreas correcional e de gestão de pessoas se comunicam através das demandas em que precisam atuar em conjunto, podendo colaborar entre si”, reforçou.
Também colaborou com a ação o membro da III Comissão Permanente de Procedimento Administrativo Disciplinar e Sindicância, Wilson Winy de Sousa Carneiro.
Fonte:
CGE-TO