Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Portaria da SCGE define procedimentos de aferição do BDA 2021
A última portaria editada pela Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE), em 2020, foi publicada no Diário Oficial – Poder Executivo, no dia 31 de dezembro. O documento, cujo número é 047, define os procedimentos de aferição do Bônus de Desempenho Anual (BDA) para a carreira de Gestor Governamental, na especialidade Controle Interno, no exercício 2021.
Conforme a Portaria, a percepção do BDA obedecerá ao escalonamento definido no artigo 4º do Decreto Estadual 39.844/2013, de acordo com alcance do Índice de Desempenho do Negócio. Para efeito de aferição do BDA, a SCGE considera o período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2021.
Ainda de acordo com a Portaria 047, o percentual de alcance da meta de cada área é proporcional à quantidade de ações/produtos entregues pelas mesnas. Além disso, o alcance das metas será atestado pela Diretoria de Planejamento e Gestão (DPGE), até o último dia útil do mês de janeiro do exercício seguinte à aferição.