Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
SCGE se reúne com TJPE para troca de experiências no atendimento da Ouvidoria
Nesta última quarta-feira (9), o secretário Marconi Muzzio e a equipe da Ouvidoria-Geral, se reuniram com a Ouvidoria do Tribunal de Justiça de Pernambuco para uma troca de experiências visando a melhoria dos seviços prestados à população. No encontro, também estiveram presentes Zélia Correia, coordenadora de atendimento ao cidadão e Luíza Trindade, coordenadora da Rede de Ouvidorias de Pernambuco, além do Ouvidor do TJPE, o Desembargador Eduardo Sertório.
“É importante poder contar com a parceria da Ouvidoria-Geral do TJPE, na pessoa do Desembargador Eduardo Sertório, e aproveitar essa ocasião para conhecermos a ferramenta, mas não só isso, também aproveitar para aumentar a interação entre os ouvidores do TJPE e os ouvidores do Governo do Estado. Essa troca de experiências e ferramentas é fundamental para que a gente aprimore os serviços das Ouvidorias da Rede Ouvir, e como é o intuito maior de toda Ouvidoria, sempre atender melhor as demandas e anseios da sociedade de Pernambuco”, afirmou o secretário da SCGE, Marconi Muzzio.
A diretora da Ouvidoria-Geral do Estado, Elisa Andrade, também presente no encontro, comentou a importância da reunião. “Com a necessidade de atendimento remoto, em decorrência da pandemia do coronavírus, que ainda impõe restrições à locomoção da sociedade pernambucana, a Ouvidoria-Geral do Estado de Pernambuco reuniu-se com equipe da Ouvidoria-Geral do Tribunal de Justiça de Pernambuco, sob a titularidade do Ouvidor-Geral e Desembargador Eduardo Sertório, para conhecer suas experiências e as ferramentas utilizadas nos atendimentos remotos realizados”, declarou a gestora, que enfatizou que no encontro também foram debatidas outras oportunidades de parcerias entre as Ouvidorias do Estado e do TJPE para a proteção de direitos do cidadão pernambucano.
Fonte:
SCGE-PE