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Goiás: aumentam atendimentos no Sistema de Gestão de Ouvidoria em fevereiro
No mês de fevereiro, o Sistema de Gestão de Ouvidoria registrou 3.621 atendimentos, pouco mais de 10% do total apurado em janeiro, quando foram recebidas com 3.277 manifestações da sociedade. Do total de fevereiro, 2.900 atendimentos já foram finalizados e outros 721 estão em andamento. No mês, 1.599 usuários tiveram respostas imediatas por telefone e outras 2.022 tiveram suas manifestações transformadas em processos para atendimento posterior. As pessoas fazem reclamações, denúncias, sugestões, fazem pedidos de informações específicas e elogios.
Pela Ouvidoria Geral os interessados também podem requerer dados do governo com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). No mês foram protocolados 188 pedidos LAI, cujos temas mais demandados foram serviços para o servidor público (plano de saúde Ipasgo, empréstimo consignado e concursos/meritrocracia); dados de trânsito (Detran) e dados da Educação. Do total de requerimentos LAI, 101 já foram finalizados com oferta das respostas aos demandantes e 87 estão abertas, com observância dos prazos legais para atendimento.
Os canais disponíveis para interlocução com o governo são os telefones 162 e 0800 621513; o e-mail ouvidoria@cge.go.gov.br; o site da Controladoria www.cge.go.gov.br e os portais dos órgãos/entidades do Governo Estadual que disponibilizam o link da Ouvidoria; as ouvidorias setoriais das unidades administrativas do Governo; por meio de carta; pelo aplicativo para smartphone Vapt Vupt Virtual e também na Ouvidoria Digital, baixando o Aplicativo (APP) no Google Play – Android, digitando CGEGO; pessoalmente em todas as unidades do Vapt Vupt em Goiânia e no interior.
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Informações para a imprensa:
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