Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Consulta Pública para criação do 1º Plano de Governo Aberto de Goiás termina neste sábado (30)
O Governo de Goiás, por meio da Controladoria-Geral do Estado, iniciou no dia 4 de agosto uma consulta pública para ouvir a população sobre os seus anseios e o nível de conhecimento das políticas públicas. A partir das respostas, o objetivo é construir o primeiro Plano de Governo Aberto do Estado de Goiás para os próximos 4 anos.
No documento, que será formatado pelos membros do Fórum Goiano de Governo Aberto, estarão definidas as áreas prioritárias para tornar o governo mais aberto, a partir de princípios como transparência, participação cidadã, prestação de contas e inovação.
Desde o lançamento, a consulta pública recebeu mais de 40 mil respostas de pessoas de todos os 246 municípios goianos. Essa quantidade ativa de participação já é considerada um recorde nacional. Mas, levando em conta o número atual de habitantes do Estado, que já chega a 7 milhões, a expectativa é ampliar o número de respostas até o fechamento da consulta, que é 30 de setembro. Ou seja, neste sábado.
Quem tiver interesse em colaborar, basta acessar os formulários na página https://controladoria.go.gov.
APLICAÇÃO – O 1º Plano de Governo Aberto de
Sugestão de Pauta:
Assunto: Consulta Pública para criação do Plano de Governo Aberto termina no sábado
Data: 30 de setembro (sábado)
Como participar: https://controladoria.go.gov.
Fonte:
Comunicação Setorial CGE – Governo de Goiás
F: 3201-5372