Sala de Imprensa > Notícias > Rio Grande do Sul: Aplicadas provas objetivas para concurso da CAGE
Postado em: 13 de março de 2018

Rio Grande do Sul: Aplicadas provas objetivas para concurso da CAGE

Foram aplicadas neste final de semana, 10 e 11, as provas objetivas para o concurso para provimento do cargo de Auditor do Estado da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado – CAGE. Dos 3.435 candidatos inscritos, foi registrada a presença de 2.594 candidatos na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, uma abstenção de 24,48%.

Acompanharam a realização das provas no último sábado e domingo à tarde a Direção-Geral da CAGE, Álvaro Fakredin, Antônio Kehrwald, Lorena Dias da Silva e Gilberto Raymundo; a Comissão de Ingresso do Concurso, Vera Rejane Goulart Gonçalves e Sérgio Buchmann; e os representantes do Cebraspe, Glória Fernandes, Cristiane Lunardelli e José Otávio Guimarães.

O Contador e Auditor-Geral do Estado Adjunto e Presidente da Comissão de Ingresso do Concurso, Antônio Kehrwald, destacou o comparecimento de candidatos de várias cidades do Rio Grande do Sul e de outros Estados, mostrando a ampla concorrência na busca dos melhores profissionais para o quadro dos Auditores do Estado.

Informações para a imprensa:

Assessoria de Comunicação da Cage-RS
E-mail: tamarad@sefaz.rs.gov.br; cage@sefaz.rs.gov.br
Telefone: (51) 3214-5200
Site: http://cage.fazenda.rs.gov.br

Mais informações sobre o Conaci:

Ane Ramaldes
Assessora de Comunicação
E-mail: comunicacao@conaci.org.br
Telefone: (21) 97500-4402