Sala de Imprensa > Notícias > Rio de Janeiro: CGM recebe representantes da Prefeitura de Maceió
Postado em: 7 de março de 2018

Rio de Janeiro: CGM recebe representantes da Prefeitura de Maceió

A equipe da Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro – CGM-Rio esteve, na manhã do dia 5 de março, na Secretaria Municipal de Educação – SME-Rio, com o objetivo de apresentar aos representantes da Prefeitura de Maceió o Sistema de Controle de Gêneros Alimentícios – SISGEN, gerido pela CGM-Rio.

O Sistema de Controle de Gêneros Alimentícios – SISGEN, criado pelo Decreto nº 16.825 de 07 de julho de 1998, é um sistema informatizado que se destina a controlar o cadastramento, as especificações, as aquisições e o faturamento de gêneros alimentícios para o Município do Rio de Janeiro. Sua utilização é obrigatória para todos os órgãos da administração direta, indireta e fundacional que adquiram gêneros alimentícios de forma sistemática.

Estiveram presentes quatro representantes da Prefeitura de Maceió: Anna Carla Cavalcante Luna dos Santos, responsável pelo Setor de Alimentação e Nutrição Escolar; Maria Rita Caetano Pontes, fiscal dos contratos da agricultura familiar; Alexandre Chagas, responsável pelo Setor financeiro da Secretaria Municipal de Educação e Gilson Laurindo da Silva, responsável pelo Setor de Informática da Secretaria de Educação.

A Coordenadora Geral de Diretrizes e Informações da CGM-Rio, Márcia Maria Alves Pinheiro, a Gerente, Márcia Mimoso Ferreira e seu Assistente, José Luiz Ribeiro de Brito, da Coordenadoria Geral de Diretrizes e Informações da CGM-Rio, apresentaram o sistema SISGEN aos visitantes.

Informações para a imprensa:

Assessoria de Relações Institucionais de Controle da CGM-Rio
E-mail: cgmriorelacoesinstitucionaisdecontrole.cgm@pcrj.rj.gov.br
Telefone: (21) 2976-2641

Mais informações sobre o Conaci:

Ane Ramaldes
Assessora de Comunicação
E-mail: comunicacao@conaci.org.br
Telefone: (21) 97500-4402