O Conaci >

Gestão

Biênio 2016/2017

Diretoria:

  • Roberto Paulo Amoras

    FOTO DR. AMORAS SITIO CONACI_editada3Presidente (Auditoria Geral do Estado do Pará – AGE/PA)

    Engenheiro civil, pós-graduado em Gestão de Negócios pela Universidade do Estado do Pará (Uepa) e em Finanças para Bancos pelo IBMEC/Banpará, Roberto Paulo Amoras é auditor geral do Estado do Pará e atual presidente do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci). É membro dos Conselhos Fiscais da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa), da Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab) e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater). Já atuou, entre outros cargos e funções, como diretor de Mercado da Companhia de Saneamento do Estado do Pará (Cosanpa); diretor de Desenvolvimento Econômico e Social, de Tecnologia, Produtos e Serviços e de Administração do Banco do Estado do Pará (Banpará); como assessor técnico da Assembleia Legislativa do Estado do Pará; e como membro dos Conselhos Fiscais da Companhia de Portos e Hidrovias do Estado do Pará (CPH) e da Companhia de Saneamento do Estado do Pará (Cosanpa).

     

  • Álvaro Fakredin

     Álvaro Fakredin1º Vice-Presidente (Contadoria e Auditoria Geral do Estado do Rio Grande do Sul – CAGE/RS)

    Contador e técnico contábil, pós-graduado em Gestão Fazendária pela PUC/RS e em Metodologia de Ensino Superior  e  Contabilidade e Auditoria Governamental pela UFRGS, Álvaro Panizza Salomon Abi Fakredin é ex-auditor privado, ex-auditor concursado do Tribunal de Contas do Estado e desde 1992 é auditor fiscal da Receita Estadual onde exerce, desde janeiro de 2015, a função de subsecretário da Fazenda, contador e auditor geral do Estado do Rio Grande do Sul. Sua trajetória profissional inclui o exercício das funções de coordenador de Auditorias da Sefaz/RS, coordenador de Assessoria do Gabinete do Procurador Geral do Estado, chefe de gabinete de Secretário de Estado da Fazenda, assessor técnico do Parlamento Gaúcho, superintendente Administrativo Financeiro e diretor geral da Assembleia Legislativa do Estado do RS, tendo sido agraciado com a Medalha da 53ª Legislatura. Como atividades extra profissionais atualmente também desempenha os cargos de segundo vice-presidente da ABOP/RS – Associação Brasileira de Orçamento Público Seção RS (já tendo sido seu presidente), vice-presidente do Conselho Administrativo da RS PREV, vice-presidente da Rede RS – Rede de Controle da Gestão Pública e atual primeiro vice-presidente do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci).

  • Otni Miranda Junior

    Otni Junior_perfil2º Vice-Presidente (Controladoria Geral do Estado do Amapá – CGE/AP)

    Formado em Ciências Jurídicas e especialista em Auditoria na Administração Pública, Otni Miranda de Alencar Junior é procurador do Estado do Amapá e controlador-geral do Estado do Amapá. Atualmente é segundo vice-presidente do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci) e também diretor-presidente interino do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Amapá. Em sua trajetória já foi chefe do Núcleo de Conciliação da Defensoria Pública do Estado do Amapá, procurador jurídico da Agência de Fomento do Amapá, assessor jurídico e chefe de gabinete da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Mineração e procurador-chefe da Procuradoria para Assuntos Administrativos.

 

 

Junta Fiscal:

Gilberto Bujak – controlador geral do Município de Porto Alegre (CGM Porto Alegre) – Presidente

Maria Rita Garrido – controladora geral do Município de Salvador (CGM Salvador)

Ada Barbosa Derze – controladora geral do Município de Rio Branco (CGM Rio Branco)

José Flávio Barbosa Jucá de Araújo – secretário de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Ceará (CGE Ceará)

Eugênio Coutinho Ricas  – secretário de Controle e Transparência do Estado do Espírito Santo (Secont Espírito Santo)

 

 

Secretário – Executivo:

Victor Corrêa Genú – chefe de Gabinete da Auditoria Geral do Estado do Pará (AGE/PA)

E-mail: secretariaexecutiva@conaci.org.br

Telefone: (91) 3239-6476 / 3239-6477 / 3239-6479

Endereço para correspondência: Rua Domingos Marreiros, 2001, Fátima, Belém/PA. CEP: 66060-160.