Sala de Imprensa > Notícias > Espírito Santo: Secretário da Secont faz palestra sobre Lei Anticorrupção em seminário para micro e pequenos empresários
Postado em: 4 de julho de 2018

Espírito Santo: Secretário da Secont faz palestra sobre Lei Anticorrupção em seminário para micro e pequenos empresários

O secretário de Estado de Controle e Transparência (Secont), Marcos Pugnal, será um dos palestrantes do “Seminário Empresa Íntegra: Como Proteger a Sua Empresa da Corrupção”, que acontece nesta quinta-feira (05/07), às 8h30, no Auditório do Sebrae, em Vitória. O evento é realizado pelo Sebrae/ES e pela Controladoria-Geral da União (CGU/ES), com apoio da Secont. O público-alvo são, principalmente, micro e pequenos empresários.

Durante palestra com o tema “O Combate à Corrupção e a Aplicação da Lei 12.846/2013 no Estado do Espírito Santo”, o secretário vai abordar aspectos históricos e conceitos da legislação, além de explicar o trabalho realizado pela Subsecretaria de Integridade Governamental e Empresarial (Subint).

O representante da CGU João Tadeu de Castro Batista abre o evento com a palestra “Programa Empresa Íntegra – Proteja Sua Empresa Contra a Corrupção”. O encerramento será com a palestra “Compliance para Pequenos Negócios e o Programa Empresa Íntegra”, ministrada por Gilberto Socoloski, do Sebrae Nacional.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo telefone 0800 570 0800 ou no link: http://bit.ly/2tPZ7zO

 

 

Informações para a imprensa: 

Assessoria de Comunicação da Secont-ES
E-mail: flavia.martins@secont.es.gov.br
Telefone: (27) 3636-5354 / (27) 98895-1695
www.secont.es.gov.br

Mais informações sobre o CONACI:

Xaene Pereira
Assessora de Comunicação
E-mail: comunicacao@conaci.org.br
Telefone: (51) 98195-1911